segunda-feira, 29 de junho de 2009

AMIGURUMIS A MINHA GRANDE PAIXÃO
Como primeira postagem no meu blog, vou falar da minha grande paixão " os amigurumis". Em japones significa "bonecos de croche", ou bichinhos e qualquer objeto também feitos em trico. o principio é básico e, aquilo que no inicio parece ser muito difícel depois se torna uma paixão!!!!
Descobri os amigurumis quase dois anos atrás e esses dois pintinhos foram os meus primeiros trabalhos!!! Daí em diante, nunca mais parei. Começei copiando e depois criando os meus próprios modelos!!! Espero que gostem do meu blog, comentem, e condividam comigo esta paixão!!!!

AMIGURUMI LA MIA GRANDE PASSIONE
Come primo post nel mio blog, parlerò della mia grande passione "gli amigurumi". In giapponese signiffica "pupazzi in uncinetto" oppure animaletti e qualsiasi altro oggetto fatto anche a maglia. Il principio è basico e quello che sembra difficile dopo si torna una passione!!!
Ho scoperto gli amigurumi quasi due anni fa e questi pulcini furono i miei primi lavori!!! Da allora non mi sono piú fermata. Ho cominciato prendendo il modello pronto e doppo creando i miei propri modelli!!! Spero che vi piacia il mio blog, e condividano con me questa passione!!!!

Um comentário:

Oi amigos, obrigado pela visita e pela mensagem!!!!
Ciao amici, grazie per la visita e per il messaggio!!!