quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PRESEPIO DE CROCHE











Enquanto preparo o passo a passo de uma bonequinha deixo a sujestão de um presepio de ntala feito de croche. É fácil de fazer e o passo a passo eu coloqueem julho.`´E o mesmo do boneco do Gremio e da Coelhinha, só que em tamanho menor. Quem quiser pode ir no arquivo de julho pegar a receita e decorar como quiser. Ou se quiserem,podem pedir ajuda que eu explico pr email. Um beijão.








Mentre preparo il tutorial di una bambolina lascio qui la idea di un presepio in uncinetto. È molto facile e il tutorial è lo stesso del "pupazzo del Gremio e la coniglietta" che ho postato a luglio. Chi vuole puo andare nell'arquivio di luglio, prendere la ricetta e fare un puo più piccolo!!! Oppure, se volete potete chiedermi aiuto che rispondere per email!!!! Un bacione!

14 comentários:

  1. Ma e' BELLISSIMO!!! Complimenti sei super bravissima!!! Come farai l'addobbo del presepe per mettere questa nativita'?
    Baci

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice


    Que lindo seu presepio, adorei!


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. ma sono dolcissimi!!!un presepe morbidoso!!!grazie per il premio..:)
    Milena

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,obrigado pela visita e pelo selinho,é muito difícil escolher as amigas a quem dedicar, são muitas e não quero que nenhuma fique zangada, mas adorei o carinho, só pessoas cm tu para nos pôr mais felizes... o teu presépio está um trabalho fantastico, muitos parabens...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce!
    Eu não sei se você viu o meu blog esta semana, mais eu coloquei um contador que fala quantos dias faltam para o natal. E o fundo dele é um presepio. Eu adoro esta coisa maravilhosa que nos chamamos de presepio. Ai eu vejo a sua mais nova postagem, e vejo que é um lindo presepio, com Maria, José, Jesus, e os três reis magos. Eles só podem ter sido feitos por você...
    Amei beijos da isa.

    ResponderExcluir
  6. Mi querida Joice un trabajo preoooso y lleno de color para estas fiestas,mi abuela solia hacerme sus muñequitos de crochet no he tenido la suerte de aprender pero tienes manos mágicas,,Felicidades.Con cariño Victoria España

    ResponderExcluir
  7. Ola! Joyce
    amiga, estou encantada com seus trabalhos, amei o presépio, PARABÉNS!!!
    AH! recebi seu email do dia 23, até fiquei contente por vc voltar a "Itália querida", e
    com muita peninha por deixar aqui seus familiares, mas amiga! siga seu destino ao lado do seu esposo. e gsaostaria de saber se recebeu meus últimos emails (3)
    bjos no coração,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  8. Ciao Joyce. L'offerta si e' valida tutta Italia. Non so in Brasile quanto mi costerebbe la posta. Un abbraccio e un dolce bacio e te e il tuo bellissimo bambino.

    ResponderExcluir
  9. Ola!Joyce
    amiga, recebi seu email, e estou repassando os últimos que te enviei, espero que receba, na verdade não sei o que está acontecendo, mas enfim o que importa é que tenho uma verdadeira amiga, bjos no coração e não esqueça de me manter informada sobre sua viagem.
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amigas, de coração pelas mensagens e o carinho de voces!!!
    Grazie di cuore amiche, per i messaggi e per l'affetto vostro!!!!

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA JOYCE!
    QUE LINDO O TEU PRESÉPIO!
    SABE, ADORO O NATAL, ADORO OS REIS MAGOS...
    AMEI DE VERDADE!
    VOCÊ É MUITO TALENTOSA!
    PARABÉNS!!!
    MUITOS BEIJOS,
    GISLENE.

    ResponderExcluir
  12. Que beleza! Passei no Blog da Fernanda e resolvi ver o seu. Belíssimo trabalho! Estou pensando em ideías para fazer o meu presépio. Amei! Com certeza, poderei aproveitar seu PAP para criar o meu agora... Obrigada pela dica!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Ola menina prendada. Qto vc cobra pra fazer esse presepio. Moro em brasilia e meu cep é 72145-810

    ResponderExcluir

Oi amigos, obrigado pela visita e pela mensagem!!!!
Ciao amici, grazie per la visita e per il messaggio!!!